Ajuda

Entregas, Fretes e Prazos

Entregas

As entregas são realizadas por transportadoras terceirizadas, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

 

Prazos

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados e será fornecido por item, na finalização do pedido. É possível também retirar os produtos na loja.

 

IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 

Frete

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade e política estabelecida no seu cadastro junto à Roni Chaves. Caso necessite realizar alterações entre em contato com seu vendedor ou através da central de atendimento pelo telefone 54-3026-6555.
 

IMPORTANTE: Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do estabelecimento/prédio/casa.

Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador e podem acarretar atrasos.

 

Quando recusar a entrega

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o seu vendedor ou central de atendimento (54-3026-6555) em até 72 horas.