Quem Somos

HÁ MAIS DE 50 ANOS NAS ESTRADAS
COM QUALIDADE!

 

A história da Roni da Silva Chaves inicia-se em 02/05/1963, quando por iniciativa do Sr. Roni, fundou uma pequena empresa para venda de peças e acessórios para caminhões.

Inicialmente ocupou uma modesta casa de madeira na Av. Júlio de Castilhos em Caxias do Sul. A partir de 1968 os negócios começaram a prosperar e a empresa a crescer, sendo necessária a transferência de suas atividades para um local maior em 1971. Em 1979 mudou-se para uma nova sede onde a empresa se manteve até 2001.

Em 2002 a matriz transferiu-se para uma sede moderna construída às margens da RST 453 com uma área física de 6.200m². Após um incêndio de grandes proporções ocorrido na noite de 04/03/2009 a empresa passou a operar na BR 116, em um prédio que ainda não estava concluído. Após trabalho árduo, empenho e força de vontade ampliou-se este prédio que inicialmente era para ser uma filial e hoje estamos instalados em quase 10.000m² de área construída, oferecendo conforto aos clientes e colaboradores e, uma grande variedade de produtos. O crescimento sempre fez parte da história da Roni, que além da matriz em Caxias do Sul (RS), possui filiais em Canoas (RS), Pelotas (RS), Passo Fundo (RS), Criciúma (SC), e um escritório no Espírito Santo (ES). A RSC conta, ainda, com vários representantes externos que colaboram juntamente com nossos vendedores no atendimento de nossos clientes.

Nosso quadro de colaboradores possui atualmente, mais de 245 pessoas, distribuídas em todas as unidades, contribuindo para o crescimento da empresa. O aprendizado e melhoramento contínuo, sempre fez parte da rotina da Roni.